quarta-feira, 28 de dezembro de 2011






PROJETO AMIGOS DA ESCOLA

A Escola SESI Jaiara realizou no dia 27 de outubro, ações do Projeto Amigos da Escola, sendo que a mesma foi a única representante de Goiás no evento. Foram realizadas diversas atividades pedagógicas e lúdicas através de ações na saúde, educação, lazer, empreendedorismo e educação ambiental abordando o tema “Educação e Valores”.
Escola e comunidadeO Amigos da Escola é um projeto criado pela Rede Globo e emissoras filiadas com o objetivo de contribuir para o fortalecimento da educação. O projeto estimula o envolvimento de todos (profissionais da educação, alunos, familiares, comunidades e parceiros). A diretora da instituição de ensino, Nara Núbia Alves da Costa, ressalta que o projeto é importante para o estreitamento de laços entre a escola e comunidade.
Obrigado, parceirosO fantástico resultado foi possível com o apoio de parceiros e voluntários: TV Tocantins, Indústria Granol, SENAI, Giga Festa, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação (Escola Viva), Spin Fever, Balões e Festa LTDA., Pais, Funcionários da EJA, do Lazer e da Saúde.
(http://www.revistaplanetaagua.com.br/?dp=YXJ0aWdvcw==&pb=ODY0NTc=&sp=bWVyY2hhbmRpc2luZw==&p=NTcyNzY=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário